Próxima Geração Media Comunicação, tecnologias e serviços Lda.
1 / 2
2 / 2
Uma empresa de consultaria auditoria de media que atua na aérea do marketing estratégico. Especializada em analisar estratégias nas áreas de publicidade e media, na produção de conteúdo e gestão de sistemas de informação e estudo e compreensão do mercado publicitário.
A Proger, construi um sistema global de monitorização da atividade da comunicação publicitária produzida pelas Marcas e com rapidez e comodidade enviamos a informação referente a um determinado mercado, segmento ou marca e mantemos o cliente permanentemente informado apenas com o que pretende.
A publicidade é uma atividade profissional dedicada à difusão pública de empresas, produtos ou serviços. Pode ser qualificada como uma "propaganda comercial".
É a divulgação de produtos, serviços, e ideias junto ao público, tendo, em vista, induzi-lo a uma atitude dinâmica favorável.
Nesse sentido geral, a publicidade é parte da técnica de comunicação. Em sentido estrito, tem um caráter comercial e, então, é parte de um todo que se chama mercadologia, que abarca o conjunto de meios adotados para levar o produto ou serviço ao consumidor.
É qualquer forma paga de apresentação não pessoal e promoção de ideias, bens e serviços por um patrocinador identificado a uma audiência alvo através dos "mass media".
A publicidade ajuda a identificar o significado e o papel dos produtos, fornecendo informação sobre marcas, companhias e organizações.